Foto: Portal do Rurik
Cerca de 20 criadores de bovinos, compareceram na Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes, nessa segunda-feira (15/06), para registrar um boletim de ocorrência contra José Airton Aguiar, residente no assentamento Taboquinha, zona rural de Caxingó.
De acordo com informações, cerca de 140 cabeças de gado podem ter sido furtados durante 1 ano, e o principal suspeito é José Airton, após ter sua caminhante D-20 apreendida.

Um animal furtado foi reconhecido após ser vendido para um frigorifico nessa segunda-feira (15). Logo após a denúncia uma viatura da PM se deslocou até a residência do acusado, mas o suspeito de furtar e abater a vaca reconhecida já havia se evadido do povoado. Ele foi intimado para comparecer na delegacia, porém, somente o advogado compareceu.
Ainda de acordo com informações, já foram abertos dois inquéritos para apurar os roubos de gado na região, e o envolvimento de outras pessoas no crime. Uma a uma, as vítimas estão sendo ouvidas, Mais de 20 pessoas compareceram na Delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência/B.Segundo informações, Airton já responde na justiça por outro inquérito pela mesma prática de crime.
Fonte: Portal Rurik
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial