Foto: Reprodução
O músico Antônio Luís Cardoso de Macedo, natural de Lagoa Alegre/PI, morreu na manhã desta terça-feira (16/06), após sofrer parada cardíaca no Hospital Buenos Aires, em Teresina.
A vítima deu entrada à unidade ao se sentir mal depois que participou do sepultamento da mãe, vítima de coronavírus, em José de Freitas, no último domingo (14/06).
Antônio Luís Cardoso de Macedo disse que há alguns dias, Valda Macedo foi pegar a sua mãe no povoado Boa Hora e como ela não estava querendo se alimentar, Valda a levou direto para o Hospital de José de Freitas, onde o médico de plantão, imediatamente suspeitou que a idosa estivesse com a Covid-19 e providenciou a sua transferência para o Hospital Getúlio Vargas, em Teresina, onde a idosa de 84 anos acabou morrendo na UTI.
Antônio Luís após perder a mãe ficou bastante debilitado e quando foi visto entrando no Cemitério Santo Estevam, no Centro de José de Freitas para acompanhar o sepultamento da mãe, ele já apresentava sinais de que não estaria bem. Depois do sepultamento, o músico Antônio Luís ainda foi a residência de sua mãe no bairro Cidade Nova, onde tomou banho e em seguida retornou para sua residência no povoado Boa Hora, na zona rural de Teresina, onde ele passou mal e não resistiu.
O corpo do músico Antônio Luís Cardoso de Macedo foi sepultado em José de Freitas, mesmo cemitério onde ele ajudou a enterrar a própria mãe.
Antônio Luís Cardoso de Macedo era guitarrista e atuou em várias bandas musicais de José de Freitas e Teresina. Mesmo morando na zona rural de Teresina, ele sempre visitou a mãe em José de Freitas.
Fonte: Saraiva Repórter
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



