Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Um homem identificado como Leandro Feitosa, morreu eletrocutado na madrugada deste sábado (20), no bairro Nova Parnaíba, localizado no município de Parnaíba.
Segundo informações iniciais repassadas para o Corpo de Bombeiros da cidade, o homem estava tentando furtar fiação de cobre e acabou recebendo uma descarga elétrica, indo a óbito no local.
O corpo do homem foi encontrado carbonizado em cima do poste por volta das 4h da madrugada, mas a retirada só foi possível com a ajuda dos bombeiros por volta das 7h.
Os funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML) recolheram o corpo e a perícia criminal também esteve no local.
Fonte: Meio Norte
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Empresário Zé do Rádio, de São Julião – PI, é encontrado morto na zona rural de Campo Grande - 3 de fevereiro de 2025
- Ana Maria Braga é picada por escorpião - 2 de fevereiro de 2025
- Idoso morre afogado após ficar preso em carro durante alagamento - 2 de fevereiro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial