Foto: Reprodução
A carreta modelo VOLVO/FH 540 6X4T seguia de Bom Jesus, região Sul do Piauí com destino a São Luís, no Maranhão. O veiculo estava carregado de soja e tombou na BR 316 por volta das 16h desse domingo (21), perto da comunidade Baixa Grande em Monsenhor Gil, município localizado a 55 quilômetros de Teresina.
De acordo com levantamento feito no local pela Polícia Rodoviária Federal, o veículo perdeu o controle e saiu do leito carroçável, tombando em seguida, o que provocou que a carga ficasse espalhada no local do acidente e fosse saqueada.
A pista foi desobstruída pelas equipes que atuaram no local após o acidente, possibilitando a fluência normal no trânsito no trecho da rodovia em que a carreta modelo VOLVO/FH 540 6X4T tombou.
Fonte: Cidade Verde
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial