Foto: Reprodução
Uma abordagem policial feita na noite de ontem (22) na BR-316 terminou com uma pessoa foragida. Trata-se de um empresário da cidade de Picos, cujo nome não foi divulgado pela Polícia Rodoviária Federal, que fugiu correndo após ter seu veículo parado em uma barreira da Operação Tamoio II. O homem de 48 anos desceu do carro e empreendeu fuga, a pé deixando para trás o carro e todos os seus documentos pessoais.
De acordo com a PRF, o veículo que ele dirigia era de luxo e tinha todos os seus elementos identificadores, como placa e chassi, por exemplo, adulterados. Trata-se de um carro modelo Fiat Toro Freedom. Por conta da falsificação dos elementos do carro, os policiais não conseguiram fazer a identificação original do veículo.
Os policiais tiveram que conduzir o carro até a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis. AA PRF agora tenta localizar o foragido. O empresário poderá responder pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificadores de veículo automotor. Pela lei, ele poderá pegar de três a seis anos de prisão, além de estar sujeito ao pagamento de multa.
Fonte: Portal O Dia
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



