Foto: Divulgação/ Facebook
Link VídeoA Prefeitura Municipal de Bom Jesus informou que acionou o Ministério Público e a Polícia Civil para investigar a realização de festas de vaquejada, que teriam gerado aglomerações durante a quarentena imposta para evitar a disseminação do coronavírus na cidade. Bom Jesus não registrou nenhum óbito pela doença, mas tem 199 casos confirmados de Covid-19.
De acordo com o prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas (PSDB), medidas de isolamento social no município estão sendo desrespeitadas
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/R/Z/3yR6gtSzGJqMjeMPZHnA/bom-jesus.jpg)
“Mas eu não entendo, por exemplo, um cidadão promover vaquejada. Tem dois finais de semana que está sendo promovida vaquejada aqui. Já entrei em contato com o Ministério Público e vou levar a nossa fiscalização. Nós não podemos deixar bar aberto, gente!”, afirmou.
Ainda de acordo com o prefeito, a fiscalização deverá ser aumentada para que as medidas de distanciamento social na cidade sejam cumpridas rigorosamente.
“Nós estamos com profissionais de saúde se arriscando todos os dias. São médicos, enfermeiros, a nossa equipe de gestão e a imprensa, dando a cara a tapa enquanto o pessoal fica promovendo vaquejada, fazendo arraiá e colocando paredão de som”, disse.
*Glayson Costa, estagiário sob supervisão de Maria Romero.
Fonte: G1 PI
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
- Mulher desaparecida é encontrada morta em estrada vicinal em Alagoinha do Piauí - 9 de junho de 2025
- Anvisa proíbe três marcas de café por impurezas e presença de toxina - 2 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial