Foto: Reprodução
encontrado morto e com marcas de tiro na tarde desta terça-feira (07/07), em um terreno situado na localidade Piquizeiro da Areia, zona rural de Esperantina. As informações são do Revista AZ.
O corpo foi encontrado por morador dentro de uma casa queimada em um local de difícil acesso e estava em avançado estado de putrefação.
A Polícia Militar foi acionada e averiguou o local do ocorrido. Acredita-se em possível crime de execução, pelas características que o corpo foi encontrado.
O caso ainda está sendo investigado.
Fonte: Meio Norte/ Com informações do Revista AZ
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
- Vídeo: Jovem de 23 anos morre ao colidir violentamente com cavalo em município do Piauí - 2 de outubro de 2025
- Jovem de Jacobina do Piauí desaparecido após se afogar é encontrado morto no Rio Parnaíba - 2 de outubro de 2025
- Criança sobrevive por dias ao lado dos pais mortos em acidente - 30 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial