Edvaldo dos Santos Silva, 43 anos, foi assassinado com dois tiros no rosto, na noite dessa quinta-feira (9) na Praça da Feirinha do bairro Promorar, na Zona Sul de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar, Edvaldo estava reunido com quatro pessoas na praça, às 22h, quando chegou o autor dos disparos. Segundo a polícia, as testemunhas relataram que um homem desconhecido chegou a pé e perguntou por uma pessoa que o grupo não conhecia.
“Ele teria perguntado por uma pessoa e ele respondeu ‘não tem ninguém com esse nome aqui, não, tem eu’. E depois eles discutiram”, disse.
A PM informou que, em seguida, o autor dos disparos puxou a arma e atirou duas vezes no rosto de Edvaldo. A vítima morreu no local do crime. O Instituto Médico Legal recolheu o corpo de Edvaldo após a realização da perícia. O caso vai ser investigado pelos policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.
Fonte: G1 PI
- Banco Mundial apoia projeto para soja sustentável no Nordeste - 31 de julho de 2020
- Família de mulher que foi morta asfixiada no Piauí pede justiça e diz ter medo que suspeito volte - 31 de julho de 2020
- Contaminação de abrigo com idosos e falta de médicos agrava situação em Picos e Floriano - 31 de julho de 2020
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial