PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí
Piauí Polícia
Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí
Piauí
Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180
Piauí
Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções
Piauí Polícia
GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis
Entretenimento Francisco Macêdo Municípios Padre Marcos Piauí Simões Vila Nova do Piauí
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Piauí > No Piauí, jovem debocha de abordagem policial em bar que desrespeitou decreto de isolamento: ‘bebendo com a polícia’
PiauíPolícia

No Piauí, jovem debocha de abordagem policial em bar que desrespeitou decreto de isolamento: ‘bebendo com a polícia’

Breno Luis
Ultima atualização: 2020/07/11 at 6:00 PM
Por Breno Luis
Compartilhar
2 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Uma publicação nas redes sociais de um jovem de 23 anos ganhou repercussão neste fim de semana em Teresina. Na postagem, feita durante uma abordagem policial em um bar que desrespeitou os decretos de isolamento social estabelecidos pela prefeitura e governo do estado, o rapaz aparece rindo e com texto que diz: “bebendo com a polícia”.

O G1 procurou a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), mas até a publicação da matéria a corporação não havia se manifestado sobre o ocorrido.

De acordo com o relatório de ações divulgado pela PM, a abordagem aconteceu na noite dessa sexta-feira (10), na Zona Sul da capital.

Na imagem divulgada, o jovem aparece sentado ao lado de uma mesa com mais duas pessoas próximas. Nenhum dos três está de máscaras e é possível ver bebida alcoólica em cima da mesa.

Ao fundo, é possível ver alguns policiais militares que participaram da abordagem. Sobre as ações desempenhadas o relatório da PM diz:

“Foram realizadas rondas ostensivas e preventivas, seguidas de abordagens e atendimentos de ocorrências, combate a aglomeração de pessoas e perturbação do sossego alheio em toda área metropolitana”.

Resultado das ações

Polícia Militar fiscaliza cumprimento do isolamento social em Teresina — Foto: Divulgação/PM-PI
Polícia Militar fiscaliza cumprimento do isolamento social em Teresina — Foto: Divulgação/PM-PI

As ações da PM integram a Operação Silêncio e Paz. Nessa sexta-feira, das 18h às 00h, foram realizados oito procedimentos por pertubação do sossego e infração sanitária em pelo menos três bairros de Teresina.

Segundo a PM, pelo menos 38 pessoas foram abordadas e orientadas. Três veículos foram abordados e um deles foi apreendido “por não oferecer condições de remoção da caixa de som automotivo”.

Além disso, foram apreendidas duas caixas de som automotivo e um som portátil. A operação faz parte da fiscalização do cumprimento do decreto estadual que determina isolamento social como forma de prevenção à Covid-19.

Fonte: G1 PI

  • Sobre
  • Últimos Posts
Breno Luis
Breno Luis
Breno Luis
Últimos posts por Breno Luis (exibir todos)
  • Banco Mundial apoia projeto para soja sustentável no Nordeste - 31 de julho de 2020
  • Família de mulher que foi morta asfixiada no Piauí pede justiça e diz ter medo que suspeito volte - 31 de julho de 2020
  • Contaminação de abrigo com idosos e falta de médicos agrava situação em Picos e Floriano - 31 de julho de 2020

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: bebendo com a polícia, jovem debocha de abordagem
Breno Luis 11 de julho de 2020
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

PiauíPolícia

Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180

Por Benta Josefa
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?