Um policial militar foi preso em flagrante suspeito de atirar na ex-companheira de 25 anos, na tarde deste domingo (19), no Centro de Regeneração, no Piauí. O caso foi registrado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio.
De acordo com o tenente-coronel Lacerda, comandante da PM de Água Branca, a polícia foi acionada por volta das 12h30 sobre uma tentativa de homicídio, em que um policial havia tentado matar a ex-companheira com dois tiros. O caso aconteceu na Rua Dr. Raimundo Campos, em frente a casa dos pais do suspeito.
“Após atirar contra a ex-companheira, o policial fugiu em seu veículo com destino a Teresina. A Força Tática de Água Branca fez diligências e conseguiu prender o suspeito na altura do Povoado Montevidéu, em Angical do Piauí, 20 km de Regeneração”, informou o comandante.
O policial militar foi encaminhado para a Delegacia de Água Branca para formalidades legais, após a lavratura do auto de prisão em flagrante delito, ele será encaminhado para o Presídio Militar em Teresina.
Fonte: G1 PI
- Banco Mundial apoia projeto para soja sustentável no Nordeste - 31 de julho de 2020
- Família de mulher que foi morta asfixiada no Piauí pede justiça e diz ter medo que suspeito volte - 31 de julho de 2020
- Contaminação de abrigo com idosos e falta de médicos agrava situação em Picos e Floriano - 31 de julho de 2020
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial