Um homem chamado Marcelino foi assassinado, após seu desaparecimento, no sábado (18), no bairro Monte Verde, na zona Norte de Teresina, mas o corpo não é encontrado, mas as fotografias dele já falecido são enviadas para a família para torturar seus familiares psicologicamente.
Uma tia da vítima informou para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que o assassino está enviando desde domingo (19) as fotografias e vídeos de Marcelino já assassinado, mas não fornece a localização do corpo e não pede resgate.
As informações que a Polícia Civil tem é que supostamente Marcelino seria envolvido com o mundo do crime, mas estava tentando se afastar desde que casou os antigos parceiros não aceitaram o sequestraram entre as ruas Monte Santo e Monte Belo, no bairro Monte Verde, quando estava saindo da casa de uma tia e indo para a casa de seu avó Oscar.
Oficialmente, o DHPP informou que no sábado e no domingo não foram registrados homicídios em Teresina.
Policiais Militares já foram acionados e estão em diligências para localizar o corpo, encaminhá-lo à perícia técnica e para a família sepultar o corpo de Marcelino.
Fonte: Meio Norte
- Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180 - 25 de fevereiro de 2026
- Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções - 25 de fevereiro de 2026
- Coração de menina que morreu em acidente no PI é transplantado em bebê no CE - 24 de fevereiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


