Uma mulher foi morta a facadas, na noite de domingo (19/07), no bairro Baixa da Ema, município de Piracuruca na região Norte do Piauí. O crime teria sido cometido pelo companheiro da vítima e aconteceu na frente da filha, de apenas 4 anos. As informações são do Repórter Ponto 50.
O suspeito foi identificado por Rocha Brito. A Polícia Militar está em diligência para localizar e prender o homem.
O caso foi descoberto quando uma equipe da Vigilância Sanitária foi acionada para fechar uma farmácia que estaria aberta em horário não permitido.
Chegando ao local, os agentes bateram na residência e apenas uma criança de quatro anos saiu com a chave, abriu a casa e informou aos agentes que sua mãe estava morta dentro do quarto e que seu padrasto teria cometido o crime. A criança não é filha do suspeito.
O casal era proprietário da Drogaria. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: 180 Graus/ Com informações do Repórter Ponto 50
- Caminhão com carga de frutas pega fogo e fica destruído no Piauí - 21 de novembro de 2025
- Motociclista morre em acidente com caminhão no Piauí - 21 de novembro de 2025
- Corpo de idoso é encontrado após queda de raio em Dom Expedito Lopes - 21 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



