O corpo do jovem Acelino Wanderson Pereira Oliveira, de 22 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (21) no bairro Monte Verde, Zona Norte de Teresina. Dias antes do corpo ser localizado, a família da vítima recebeu fotos do rapaz morto em um aplicativo de mensagens. O rapaz estava desaparecido desde o último sábado (18).
O delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o Acelino foi encontrado em uma região de difícil acesso após a polícia receber uma denúncia anônima.
“Ele estava desaparecido desde o último sábado. A família já havia recebido fotos do cadáver e o DHPP tinha sido acionado. Nós encontrados o corpo por meio de uma denúncia anônima recebida hoje. O corpo estava em estado de decomposição”, afirmou.
O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) para que seja constatada a causa da morte. Segundo o delegado Genival Vilela, Acelino Wanderson é suspeito de cometer pelo menos um homicídio.
Até o momento, ninguém foi preso. Anteriormente, o caso do jovem estava sendo investigado pela Divisão de Desaparecidos do DHPP. Agora, com a localização do cadáver, será apurado pela equipe do delegado Robert Lavor.
Fonte: G1 PI
- Banco Mundial apoia projeto para soja sustentável no Nordeste - 31 de julho de 2020
- Família de mulher que foi morta asfixiada no Piauí pede justiça e diz ter medo que suspeito volte - 31 de julho de 2020
- Contaminação de abrigo com idosos e falta de médicos agrava situação em Picos e Floriano - 31 de julho de 2020
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial