O GPM de São Julião – PI, através do soldado Tiago em conjunto com a Força Tática de Fronteiras – PI prendeu na madrugada desta quinta-feira, 23 de julho, o segundo suspeito de envolvimento no assassinato do adolescente Daniel do Anísio.
De acordo com sargento Xavier, comandante do GPM de São Julião, o jovem das iniciais J.L.A.F estava foragido no Ceará, mas foi preso ao retornar para sua residência no povoado Mandacaru, distrito de São Julião.

“Contra o mesmo havia um mandado de prisão, pois ele é apontado como participante do delito grave que vitimou o adolescente na zona rural de Alegrete do Piauí”, informou o sargento Xavier.
J.L.A.F é o segundo suspeito preso no caso. O primeiro suspeito das iniciais N. M. de S, preso na tarde de segunda-feira, 20 de julho, no povoado Mandacaru teria confessado sua participação no homicídio.
Fonte: Portal É Notícias
- Banco Mundial apoia projeto para soja sustentável no Nordeste - 31 de julho de 2020
- Família de mulher que foi morta asfixiada no Piauí pede justiça e diz ter medo que suspeito volte - 31 de julho de 2020
- Contaminação de abrigo com idosos e falta de médicos agrava situação em Picos e Floriano - 31 de julho de 2020
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial