O deficiente visual Daniel Carlos Sousa Silva, de 35 anos, foi assassinado a tiros na madrugada dessa quarta-feira (30), no bairro Redonda, Zona Sudeste de Teresina. Segundo a Polícia Militar (PM), uma unidade de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada por moradores, mas a vítima faleceu antes de ser socorrida.
Moradores relataram que acordaram com o som dos tiros e que a vítima foi morta com mais de oito disparos. Segundo o tenente-coronel Wilton Sousa, comandante do 8° Batalhão da PM, a suspeita é que Daniel Silva tenha sido assassinado devido a um desentendimento.
“Acredita-se que homem teve uma briga com um desafeto no local e por esse motivo ele deva ter sofrido os disparos. Ele já tem passagem pela polícia, bem como histórico de familiares com passagem pela polícia”, relatou o comandante.
O Departamento de Policia Técnico-Científica da Polícia Civil do Piauí realizou a perícia no local do crime. Em seguida, o corpo foi removido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
*Vitória Pilar, estagiária sob a supervisão de Lucas Marreiros.
Fonte: G1 PI
- Banco Mundial apoia projeto para soja sustentável no Nordeste - 31 de julho de 2020
- Família de mulher que foi morta asfixiada no Piauí pede justiça e diz ter medo que suspeito volte - 31 de julho de 2020
- Contaminação de abrigo com idosos e falta de médicos agrava situação em Picos e Floriano - 31 de julho de 2020
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial