Um jovem de 22 anos foi preso nesta quinta-feira (30) com baterias furtadas das torres de telefonia da operadora Oi. De acordo a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, os equipamentos estavam escondidos na casa do suspeito, no bairro Catarina, Zona Sul de Teresina.
“O suspeito estava guardando três baterias furtadas das torres de telefonia próximo a Rodoviária de Teresina. Somente dessas torres já foram roubadas 40 baterias”, informou o subcomandante da Força Tarefa, Hilton Barbosa.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/M/5/fVxV9hSKeRa4BqFuxI8g/torre.jpg)
De acordo com o subcomandante, a operadora informou que cada bateria custa R$ 3 mil. O suspeito preso foi autuado por crime de receptação e encaminhado para a Central de Flagrantes.
“A investigação aponta que os furtos são realizados por uma mesma quadrilha. As baterias furtadas são revendidas para montadores de som de carro”, revelou o Hilton Barbosa
Fonte: G1 PI
- Banco Mundial apoia projeto para soja sustentável no Nordeste - 31 de julho de 2020
- Família de mulher que foi morta asfixiada no Piauí pede justiça e diz ter medo que suspeito volte - 31 de julho de 2020
- Contaminação de abrigo com idosos e falta de médicos agrava situação em Picos e Floriano - 31 de julho de 2020
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial