Um motorista identificado apenas pelas iniciais R.I.S.L foi vítima de uma tentativa de sequestro por volta das 21h de quinta-feira (30), no estacionamento do Supermercado Extra, localizado na Avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi abordada por quatro criminosos armados com pistola e revólver enquanto estava em um veículo modelo Hillux no estacionamento do supermercado.
Os sequestradores chegaram em um carro de passeio, renderam a vítima e a jogou dentro do carro, porém R.I.S.L consegiu escapar dos criminosos se jogando do veículo. Em seguida a quadrilha empreendeu fuga do local levando a Hillux.
A vítima acionou a PM e informou que seu carro possui rastreador, o que facilitou a localização e recuperação do veículo, que estava no Conjunto Emílio Falcão, bairro Cristo Rei, na zona sul da capital.
A quadrilha levou todos os pertences da vítima que estavam no veículo. Até o momento ninguém foi preso.
Fonte: Meio Norte
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
- Ambulância de Campo Grande do Piauí colide com vaca na BR-316 no povoado Bem-te-vi - 9 de julho de 2025
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial