Na noite de sábado (1) um incêndio atingiu e destruiu uma casa localizada no conjunto Mocambinho, próximo ao Sacolão, zona Norte de Teresina. Não houve feridos.
A residência foi totalmente destruída pelo fogo que se espalhou rapidamente pelos cômodos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local para impedir que as chamas se espalhassem para as casas vizinhas.
De acordo com agentes, esta semana será produzido um laudo para informar as causas do incêndio.
Segundo incêndio em residência em menos de cinco dias
Durante a noite de quarta-feira (29) no bairro Macaúba, na Zona Sul de Teresina, o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o incêndio que consumiu uma casa. O local estava vazia no momento, portanto, ninguém ficou ferido. Os bombeiros ficaram cerca de uma hora e meia controlando as chamas.
Fonte: Meio Norte
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



