Um homem foi morto com uma paulada na nuca em um terreno baldio na tarde desta quarta-feira (5), no bairro Ilhotas, Zona Sul de Teresina. O suspeito de cometer o crime foi preso pouco tempo depois pela Polícia Civil do Piauí.
O coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO), Joatan Gonçalves, informou ao G1 que o suspeito relatou que a vítima o chamou para usar droga e ele contou que pensava que os dois iriam para um local onde eles costumavam frequentar. Entretanto, a vítima o levou para um terreno baldio e tentou agredi-lo.
“Segundo informações dele, a vítima o chamou para usar droga e ele pensava que os dois iam para o lugar onde costumavam ir, mas foram para um terreno baldio, e chegando lá, a vítima teria tentado primeiro contra a vida do suspeito com esse pedaço de madeira”, afirmou.
O suspeito relatou que conseguir tomar o pedaço de madeira e atingi-lo. O rapaz não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Ciúmes
O suspeito também informou aos policiais que dois rotineiramente discutiam por causa dos ciúmes que ele possuía de sua namorada com a vítima do crime. “A vítima estava saindo com a mulher dele e então os dois já haviam tido várias discussões ditas pela própria namorada do suspeito”, disse o coordenador do GAO.
Prisão
O suspeito foi preso na Avenida Higino Cunha pouco tempo depois do crime acontecer. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina onde confessou ter cometido o homicídio. A companheira e um amigo do suspeito também foram levados para a delegacia para prestar depoimento.
O corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: G1 PI
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



