Um homem foi preso preventivamente, nessa terça-feira (4), suspeito de estuprar um adolescente de 15 anos enquanto assistiam televisão. A prisão aconteceu na Localidade Tabuleiros Litorâneos, zona rural de Parnaíba. Para preservar a identidade da vítima, a Polícia Civil do Piauí não revelou o nome do suposto agressor.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria ido até a casa da mãe do homem para conversar e assistir televisão e, em determinado momento, a mulher precisou sair, deixando o adolescente a sós com o suspeito, momento em que o crime teria acontecido.
Segundo a polícia, inicialmente, o menor sentiu medo e não contou que foi estuprado. Mas a mãe percebeu uma mudança no comportamento do filho e, durante uma conversa com ele, soube do ocorrido.
A mãe da vítima decidiu procurar a delegacia para denunciar o crime, dando início a investigação que resultou no mandado de prisão preventiva contra o homem, expedido pela Vara Única da Comarca de Buriti dos Lopes.
“Fomos acionados pelo Conselho Tutelar, que comunicou esse abuso sexual sofrido pelo adolescente. Ouvimos ele, acompanhado pelo seu responsável e pelo Conselho, e submetemos ele a um exame de corpo de delito”, informou o delegado Fábio Bhering ao G1.
Segundo o delegado, o exame comprovou a agressão sexual. “Nós representamos pela prisão preventiva do agressor, que foi deferida. Fomos até o local de trabalho dele, nos Tabuleiros Litorâneos e efetuamos a prisão”, explicou o Fábio Bhering.
Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para a delegacia. O caso ainda está sob investigação. A polícia quer averiguar se o homem agrediu fez outras vítimas.
Fonte: G1 PI
- Homem é condenado a 15 anos de prisão por matar ex-mulher ao vê-la com namorado em Picos - 6 de dezembro de 2024
- Vídeo: chuva de granizo surpreende moradores das cidades de Paulistana e Acauã - 6 de dezembro de 2024
- Idoso é atacado e morto por vaca na zona rural de Araripina - 28 de novembro de 2024
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial