A estudante de Farmácia Keuvia Kerllia, de 18 anos, teve o pescoço e o dedo cortados por uma linha de pipa com cerol no fim de semana, quando se deslocava de moto do município de Bela Vista para Simplício Mendes, no Sul do Piauí. A jovem recebeu atendimento no Hospital Estadual José de Moura Fé e contou ter sobrevivido porque a gola da jaqueta impediu um corte maior na garganta.
Ao G1, Keuvia contou que o acidente foi na BR-O20, no município de Simplício Mendes em direção à sua residência.
“Optei para ir para minha casa pelo Anel Viário até me deparar com algo cortando meu pescoço em uma curva de extrema movimentação de transporte e pessoas. Puxei rapidamente a linha e acabei cortando meu dedo indicador. Chegando em casa, fui diretamente para o hospital”, contou a estudante.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/K/A/qAnzMYSVAPkXilR4Rrng/f48c6b26-85a1-4de6-9ad6-5c24eae6d35a.jpg)
Segundo a jovem, foi preciso realizar pontos no dedo para fechar o ferimento. Keuvia alertou sobre os riscos de soltar pipas com linha de cerol em locais de movimentação na cidade e desabafa sobre o acidente.
“Estou melhorando com a ajuda de medicamentos, mas tentando me recuperar de um trauma por causa da irresponsabilidade de algumas pessoas. Só não tive minha vida interrompida por conta da gola da jaqueta que eu estava”, desabafou.
*Vitória Pilar, estagiária sob a supervisão de Catarina Costa.
Fonte: G1 PI
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial