A Polícia Civil do Piauí está investigando o que teria acontecido com um automóvel que foi encontrado atolado no mar e sem a maioria das peças, na praia de Pedra do Sal, em Parnaíba. O carro estava na região da margem que alaga com a subida da maré.
O veículo foi encontrado nesta segunda-feira (10) em uma região conhecia como pontal, bem próximo à divisa do Piauí com o Maranhão, a cerca de 10 quilômetros da praia da Pedra do Sal, e distante cerca de 40 quilômetros pelo litoral do local onde teria ocorrido o assalto, em Luís Correia.
De acordo com a Polícia Civil, o dono do automóvel, um homem de Teresina, comunicou à polícia que o carro foi tomado de assalto no sábado (8) na praia de Macapá.
No entanto, a Polícia Civil afirma não ter sido comunicada do assalto e que a Polícia Militar também não teve conhecimento da ocorrência.
“Vamos investigar as circunstâncias. É bastante raro o roubo de veículos com emprego de arma de fogo em Luís Correia, principalmente na área de praia, em Macapá, conforme foi informado pra gente no boletim de ocorrências”, disse o delegado Maicon Kaestner, da delegacia de Luís Correia.
O veículo foi encontrado sem rodas, lanternas, câmbio, peças do motor e até sem porta-objetos da cabine. O carro estava atolado na areia parcialmente submerso pela água do mar. Ele estava na região da margem que alaga com a subida da maré.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/u/8/6uvsunSvmPFqsx4cuyLQ/whatsapp-image-2020-08-11-at-21.52.23.jpeg)
Fonte: G1 PI
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



