Um homem identificado como José Cirqueira Rodrigues de 42 anos, foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (12/08) suspeito de agredir a companheira e estuprar a enteada de apenas 13 anos na cidade de Joaquim Pires, Norte do Piauí.
Segundo informações da Policia Militar, a companheira flagrou o homem praticando atos sexuais com a filha, dentro do banheiro da residência. Ele agrediu a companheira após ser questionado sobre os atos sexuais que fazia com a filha.
Após ser preso, ele foi conduzido para delegacia de Luzilândia e deverá ser encaminhado para o presídio da cidade de Esperantina. Ele deverá ser autuado pelo crime de estupro de vulnerável e foi enquadrado na Lei Maria da Penha.
Fonte: Piauí em Dia
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial