Um incêndio de grandes proporções atingiu uma distribuidora na BR-316, Zona Sul de Teresina, na noite dessa sexta-feira (14). Ainda não se sabe a origem das chamas, mas pelo menos nove viaturas do Corpo de Bombeiros foram até o local para tentar conter o fogo.
Os bombeiros trabalharam durante toda a madrugada. Na manhã deste sábado (15), a empresa informou, por nota, que não houve feridos. Leia o comunicado na íntegra ao fim da reportagem
Incêndio de grandes proporções atinge distribuidora na Zona Sul de Teresina — Foto: Ravi Marques/TV Clube
A empresa disse que o incêndio começou por volta das 20h30 e que não sabe o que pode ter causado o incêndio.
As chamas destruíram parte do depósito da distribuidora, que afirmou não saber ainda o prejuízo causado pelo fogo.
Um dos funcionários da empresa relatou que próximo ao local há vegetação seca e que, inicialmente, acreditavam que o fogo seria nesse local. O trabalhador também informou que a dentro da empresa havia álcool, que pode ter contribuído para alimentação das chamas.
“Eu estava em casa, meu celular carregando, às 20h, e quando foi 22h um colega nosso falou que a empresa estava pegando fogo. É muito triste, trabalho há quatro anos aqui estou nervoso porque temos uma vida aqui e não sabemos como vai ficar”, relatou Ivan Rodrigues.
Leia a nota da empresa na íntegra:
Nota de esclarecimento
A JSB Distribuidora, que fica localizada na BR 316, na zona Sul de Teresina, teve um incêndio sem vítimas em sua unidade na noite de ontem (14/08), aproximadamente às 20h30. O fogo destruiu parte do depósito da distribuidora de alimentos. O momento do incêndio ocorreu quando a empresa não estava funcionando.
Não havia profissionais trabalhando no local quando ocorreu o sinistro e não houve nenhum problema com pessoas, que seguiram os procedimentos de segurança da empresa em casos como este, agilizando a vinda do Corpo de Bombeiros e na tentativa do controle das chamas.
A JSB desconhece as causas desse sinistro. E durante toda a madrugada, o corpo de bombeiros com três viaturas para debelar as chamas e os profissionais que fazem parte da brigada de emergência da JSB fizeram plantão para combater o incêndio e pequenos focos que poderiam surgir.
A empresa também não consegue ainda mensurar o prejuízo e aguardará a perícia técnica para saber a causa do incêndio.
Fonte: G1 PI
- Homem é condenado a 15 anos de prisão por matar ex-mulher ao vê-la com namorado em Picos - 6 de dezembro de 2024
- Vídeo: chuva de granizo surpreende moradores das cidades de Paulistana e Acauã - 6 de dezembro de 2024
- Idoso é atacado e morto por vaca na zona rural de Araripina - 28 de novembro de 2024
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial