Raynara Mesquita, esposa do soldado do Corpo de Bombeiros do Piauí, Lucas Soares Alves da Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu também em decorrência do grave acidente na BR-316, na cidade de Timon-MA. Os dois estavam em uma motocicleta e foram arremessados durante colisão com um carro.
A colisão ocorreu na tarde dessa terça-feira (18) e foi registrado por câmeras de segurança. O militar dos bombeiros teve morte imediata. Já a esposa foi levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com politraumatismo e morreu durante a noite.
Com o impacto da colisão, o casal “voou” e foi parar no meio da rodovia. A motocicleta deles parou mais à frente e incendiou.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que há a suspeita que que o motorista do carro – modelo Sandero – invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a motocicleta do casal. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Timon.
Fonte: Graciane Sousa/ Cidade Verde
- GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


