Foto: Reprodução
Um barco encalhou no município de Cajueiro da Praia, a 384 km de Teresina, no Litoral piauiense e uma carga de cigarro contrabandeado foi encontrada, nesta terça-feira (25). A Marinha, a Polícia Militar e a Polícia Federal foram acionadas para averiguar a situação.
De acordo com as informações iniciais, a carga, da qual ainda não se sabe a quantidade e a origem, foi apreendida. A ocorrência ainda está em andamento e as autoridades tentam levantar as informações no local.
Ainda não há informações sobre a tripulação e se houve alguma prisão. As equipes estão coletando a carga e transportando de volta à costa para que todo o material seja apreendido.
Fonte: G1 PI
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial