Foto: Reprodução
Um barco encalhou no município de Cajueiro da Praia, a 384 km de Teresina, no Litoral piauiense e uma carga de cigarro contrabandeado foi encontrada, nesta terça-feira (25). A Marinha, a Polícia Militar e a Polícia Federal foram acionadas para averiguar a situação.
De acordo com as informações iniciais, a carga, da qual ainda não se sabe a quantidade e a origem, foi apreendida. A ocorrência ainda está em andamento e as autoridades tentam levantar as informações no local.
Ainda não há informações sobre a tripulação e se houve alguma prisão. As equipes estão coletando a carga e transportando de volta à costa para que todo o material seja apreendido.
Fonte: G1 PI
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



