Dois homens identificados como, Francisco de Assis e Iank da Silva Gomes foram presos na noite desta terça-feira (25/08), após a Força-Tarefa da Polícia Militar apreender 50 kg de maconha em uma residência no bairro Socopo, na zona Leste de Teresina.
Segundo o cabo Mota, o acusado Iank da Silva Gomes, é motorista de aplicativo e realizava entrega de drogas. A prisão ocorreu após a PM reunir informações de usuários de entorpecentes e moradores da região.
“A muito tempo tem informações da comunidade, informações que a gente vai juntando as peças, o quebra-cabeças, o Uber fazendo deslocamento entregando maconha para certas pessoas, até os próprios usuários que a gente pega na rua declinea de onde comprou, dá a placa do carro, a casa e a polícia vai juntando o quebra-cabeça, não tem como errar um bote.” contou o cabo Mota.
Os dois acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina, onde passarão pelos procedimentos cabíveis.
Fonte: Meio Norte
- Empresário Zé do Rádio, de São Julião – PI, é encontrado morto na zona rural de Campo Grande - 3 de fevereiro de 2025
- Ana Maria Braga é picada por escorpião - 2 de fevereiro de 2025
- Idoso morre afogado após ficar preso em carro durante alagamento - 2 de fevereiro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial