Um adolescente e um homem adulto foram assassinados em um intervalo de quatro horas durante a noite dessa terça-feira (25), em pontos a cerca de 2 quilômetros de distância um do outro na Zona Sul de Teresina. Nos dois casos, as vítimas andavam pela rua quando foram baleadas com vários tiros. Ninguém foi preso.
O primeiro caso aconteceu por volta das 19h30, na estação de ônibus da Justiça Federal, na Avenida Miguel Rosa, bairro Redenção. A vítima foi identificada como David Gabriel Chaves, de 16 anos.
Testemunhas contaram à Polícia Militar que o adolescente teria cometido um assalto junto com outros dois adolescentes próximo à estação, quando uma pessoa reagiu e baleou o rapaz. David Gabriel morreu ainda no local.
Segunda morte a 2km de distância
O segundo caso aconteceu às 23h30, na rua Dr. Area Leão, no bairro Macaúba. De acordo com os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Simeão Batista Neto caminhava pela rua quando foi baleado com vários tiros. Pelo menos quatro deles o atingiram, e ele faleceu ainda no local.
Ainda de acordo com a Polícia, o suspeito já tem várias passagens pela polícia pelos crimes de furtos e roubos.
Os dois casos devem ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: G1 PI
- Empresário Zé do Rádio, de São Julião – PI, é encontrado morto na zona rural de Campo Grande - 3 de fevereiro de 2025
- Ana Maria Braga é picada por escorpião - 2 de fevereiro de 2025
- Idoso morre afogado após ficar preso em carro durante alagamento - 2 de fevereiro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial