Um bebê de dois meses morreu na manhã desta segunda-feira (31) vítima de um ataque de cachorro, na vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina. A criança foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o Samu, a criança foi ferida na cabeça pela mordida do cachorro. A criança, que seria uma menina, estava no quarto de casa quando foi atacada pelo cachorro da família, um cão da raça pastor alemão.
O relato é de que a menina estaria dormindo na cama de um quarto da casa quando foi atacada. O pai e a mãe da menina tinham saído de casa e a criança estava sob os cuidados da avó. Relatos de pessoas próximas são de que o casal passou por tratamento para ter filhos.
Fonte: G1 PI
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
- Ambulância de Campo Grande do Piauí colide com vaca na BR-316 no povoado Bem-te-vi - 9 de julho de 2025
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial