A Polícia Civil do Piauí deflagrou na manhã desta quarta-feira (2) a Operação Impacto, para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão em todo o Piauí. Segundo o delegado geral de Polícia Civil Luccy Keyko, os presos são acusados de crimes como estupro, homicídio e latrocínio.
Segundo o delegado geral, o objetivo é cumprir pelo menos 50 mandados de prisão contra foragidos da justiça por crimes violentos, como violência sexual e crimes contra a vida. Até as 8h40, 10 mandados tinham sido cumpridos em diversas cidades do estado. Há confirmação de pessoas presas em Parnaíba, Altos e Porto.
“Prendendo responsáveis por crimes violentos e o objetivo é diminuir a criminalidade. Há muitos mandados em aberto, estamos há 10 dias fazendo levantamentos para localizar as pessoas e são cerca de 50 mandados para tentarmos cumprir”, declarou o delegado geral.
A Operação é coordenada pela Delegacia Geral de Polícia Civil e participam unidades especializadas, distritos policiais e delegacias do interior do Estado. Mais de duzentos policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães estão em campo
Fonte: G1 PI
- Empresário Zé do Rádio, de São Julião – PI, é encontrado morto na zona rural de Campo Grande - 3 de fevereiro de 2025
- Ana Maria Braga é picada por escorpião - 2 de fevereiro de 2025
- Idoso morre afogado após ficar preso em carro durante alagamento - 2 de fevereiro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial