Um homem morreu após ser esfaqueado durante a noite de quarta-feira (2) no Parque Eliana, na Zona Sul de Teresina. O crime foi presenciado por uma equipe da Polícia Militar, que prendeu o suspeito momentos depois. Durante a abordagem, um homem que tentou impedir que os policiais prendessem o suspeito também foi preso.
Segundo a PM, uma guarnição do 17º Batalhão da Polícia Militar presenciou o momento em que o suspeito esfaqueou a vítima no abdômen.
Após o crime, o suspeito fugiu até sua casa e foi perseguido pelos policiais. Quando a equipe da PM chegou na casa, o suspeito tentou resistir à prisão, e foi ajudado por outro homem que mora na casa. Os dois ameaçaram os policiais com facas.
Os policiais então usaram balas de borracha para dominar os dois. O suspeito foi preso e o homem que tentou ajudá-lo foi atingido em uma das pernas. O homem não tinha envolvimento com a ocorrência, e a PM não especificou qual a relação dele com o suspeito de homicídio.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro aos feridos. O homem ferido pelo disparo de bala de borracha foi socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e preso em seguida.
Fonte: G1 PI
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial