A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (2), um homem que cultivava maconha dentro de casa na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí. Os policiais encontraram uma estufa com 20 pés e dois potes com a droga.
Segundo o sargento Farlon Machado, do 2º Batalhão da Polícia Militar, o homem preso é suspeito de tráfico de drogas em Barra Grande, onde teria um projeto social voltado para crianças.
“Recebemos a denúncia no domingo de que o suspeito tinha uma plantação de maconha em casa. Ao chegar no endereço, nós fomos recepcionados pela mãe, enquanto isso, o filho jogava folhas e galhos em outro terreno, o que aumentou mais a nossa suspeita”, contou.
O homem foi autuado em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. No momento da prisão, a namorada do suspeito acabou agredindo uma equipe de TV e também foi conduzida.
“Ele confirmou que há cerca de cinco anos plantava a maconha e que cultivava para efeitos medicinais, para não ir em outros locais correr risco de vida. O suspeito levava quatro meses para fazer a colheita”, informou o policial”, informou o sargento.
Fonte: G1 PI
- Empresário Zé do Rádio, de São Julião – PI, é encontrado morto na zona rural de Campo Grande - 3 de fevereiro de 2025
- Ana Maria Braga é picada por escorpião - 2 de fevereiro de 2025
- Idoso morre afogado após ficar preso em carro durante alagamento - 2 de fevereiro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial