Um detento beneficiado com a saída temporária da Covid-19 foi morto a tiros às margens da PI-112, entre os municípios de União e Miguel Alves. De acordo com a Polícia Militar, o crime teria ocorrido por volta das 19h dessa sexta-feira (4).
O sargento Adalberto, da PM de Miguel Alves, informou ao G1 que a vítima identificada como Erik estava em condicional e deveria retornar para a Major César próximo mês.
“Testemunhas contaram que a vítima estava de moto, retornando para a casa do pai, quando começou a ser seguido. Dois suspeitos também de moto teriam abordado e atirado em Erik”, informou.
Segundo o sargento, o corpo só foi encontrado por volta das 5h deste sábado (5) dentro da mata às margens da rodovia. Os tiros atingiram a cabeça e costas da vítima.
De acordo com a Polícia Militar de Miguel Alves, próximo ao corpo de Erik foram encontradas cápsulas de munição calibre 9 mm, o mesmo tipo utilizada na arma que foi apreendida com Haroldo Pereira de Araújo, um homem suspeito por crimes de homicídio e tráfico de drogas que morreu em confronto com a polícia militar durante a madrugada de sábado.
Segundo o tenente Adalberto, da PM de Miguel Alves, Haroldo e Erik eram rivais. “O Haroldo já tinha dado um tiro no pé do Erik meses atrás”, comentou.
O corpo de Erik foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: G1 PI
- Empresário Zé do Rádio, de São Julião – PI, é encontrado morto na zona rural de Campo Grande - 3 de fevereiro de 2025
- Ana Maria Braga é picada por escorpião - 2 de fevereiro de 2025
- Idoso morre afogado após ficar preso em carro durante alagamento - 2 de fevereiro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial