Foto: Reprodução
Um jovem identificado como Igor de Araújo Oliveira, de 24 anos, foi assassinado com 12 tiros na noite dessa quarta-feira (9) no bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi preso.
Ao G1, o cabo Gonçalves, do 13° Batalhão da Polícia Militar informou que o assassinato foi cometido por dois homens em uma motocicleta.
“Dois homens chegaram em uma moto e mataram o rapaz com 12 tiros. Encostaram, conversaram com ele e, em seguida, o executaram”, disse.
Segundo a corporação, Igor era suspeito de tráfico de drogas e de cometer roubos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: G1 PI
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



