Um jovem que não teve a sua identidade revelada foi preso na manhã desta quinta-feira (10) suspeito de praticar assaltos no Bairro Promorar, na Zona Sul de Teresina.
Inicialmente, a Polícia Militar informou que o rapaz seria um dos envolvidos de um estupro coletivo que aconteceu em Castelo do Piauí, em 2015. Entretanto, o G1 apurou que o rapaz não é nenhum dos envolvidos nesse crime. A informação foi corrigida às 16h06.
De acordo com o capitão Sousa Lima, comandante da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, os policiais receberam a denúncia de que o rapaz estava se escondendo em uma casa após praticar assaltos.
“Nos dirigimos ao local e tentamos falar com a proprietária da casa e, nesse momento, vimos que o rapaz tentou fugir pela janela. Fizemos um cerco e o indivíduo se rendeu”, explicou.
Após verificação no banco de dados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, pelo crime de roubo. Ele estava foragido do sistema prisional desde o mês de abril.
Fonte: G1 PI
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



