Um homem ainda não identificado foi assassinado com um tiro no peito após ser perseguido por um motociclista na madrugada desta sexta-feira (11) no Centro de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o condutor fugiu depois de cometer o crime. Até o momento ninguém foi identificado ou preso.
Segundo o tenente-coronel Lacerda, comandante do 1° Batalhão de Polícia Militar do Piauí, testemunhas informaram que a vítima era da cidade de União e tinha chegado recentemente na capital. As informações devem ainda ser confirmadas pela investigação da Polícia Civil.
“Algumas pessoas que trabalham na região como vigilantes denunciaram o crime e, segundo informações de testemunhas, esse homem foi perseguido por uma moto e atingido por um disparo de arma de fogo. Pelo que foi informado até o momento, foi um disparo de um revólver calibre 32”, explicou.
Ainda de acordo com o tenente-coronel Lacerda, o policiamento no Centro da capital foi intensificado e abordagens estão sendo realizadas para tentar identificar o autor do disparo.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e, após liberação da perícia, recebeu permissão para remover o corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Fonte: G1 PI
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial