PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180
Piauí
Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções
Piauí Polícia
GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis
Entretenimento Francisco Macêdo Municípios Padre Marcos Piauí Simões Vila Nova do Piauí
Coração de menina que morreu em acidente no PI é transplantado em bebê no CE
Geral
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Economia Geral
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Piauí > Professora de 33 anos morre vítima do coronavírus em hospital no Piauí
Piauí

Professora de 33 anos morre vítima do coronavírus em hospital no Piauí

PI News
Ultima atualização: 2020/09/11 at 11:29 AM
Por PI News
Compartilhar
2 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

A professora identificada como Lorena Louise Xavier Maciel, de 33 anos, morreu na noite desta quarta-feira (09/09), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), devido às complicações do coronavírus. A vítima tinha comorbidades associadas ao diabetes.

Recentemente, Lorena ficou internada em hospital por duas semanas devido complicações de diabetes, que ocasionou trombose e teve que amputar uma das pernas.

Após alguns dias se recuperando em casa, no bairro Mafuá, Zona Norte de Teresina, Lorena sentiu-se mal e retornou ao hospital, desta vez foi diagnosticada com a Covid-19. Três dias depois, a professora não resistiu a parada cardíaca e morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Vários amigos, ex-colegas de faculdade e conhecidos ficaram comovidos com a morte da pedagoga e manifestaram sentimento de pesar nas redes sociais.

Boletim epidemiológico da Sesapi

O Piauí registrou 717 casos confirmados e 16 óbitos pelo novo coronavírus no intervalo de 24h, segundo boletim da Secretaria de Estado da Saúde divulgado na noite desta quinta-feira (10/09).

Mortes por Covid-19

Oito homens e oito mulheres não resistiram às complicações da Covid-19. Eles eram das cidades de Alto Longá (68 anos), Floriano (64 anos), Jaicós (67 anos), Nova Santa Rita (69 anos), Piripiri (73 anos), São Miguel do Tapuio (83 anos) e Teresina (58 e 80 anos). Já as mulheres eram oriundas de Bom Jesus (67 anos), Floriano (88 anos), Piripiri (65 anos), São Pedro do Piauí (77 anos) e Teresina (33, 57, 72 e 77 anos).

Fonte: 180 graus

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: hospital no Piauí, Professora morre, vítima do coronavírus
PI News 11 de setembro de 2020
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

Piauí

Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180

Por Benta Josefa
PiauíPolícia

Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções

Por Benta Josefa
EntretenimentoFrancisco MacêdoMunicípiosPadre MarcosPiauíSimõesVila Nova do Piauí

GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis

Por PI News
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?