Dois homens que não tiveram seus nomes informados foram presos pela Polícia Civil do Piauí suspeitos de furto, ocorrido nessa quarta-feira (17) na cidade de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí. Um filhote de cachorro da raça pit bull foi levado pelos homens e vendido por R$ 20.
Segundo o delegado Fábio Hering, os homens entraram em uma loja de ração para animais na madrugada de quarta. Além de sacas de ração e milho, o cachorro também foi levado.
“O animal era de um funcionário da loja, um pit bull de apenas seis meses, filhote e muito manso, então eles levaram também. Depois, venderam por R$ 20 para outra pessoa”, contou.
Após denúncia do proprietário da loja, os homens foram encontrados pela polícia. Com eles, os grãos foram recuperados e um deles confessou que tinham cometido o crime, indicando onde estava o animal.
Segundo o delegado, a pessoa que comprou o cachorro pode responder pelo crime de receptação, mas as circunstâncias da compra ainda serão apuradas. O animal foi devolvido ao dono, assim como os grãos furtados.
Fonte: G1 PI
- Criança de 8 anos vítima de acidente que matou pais em Jacobina do Piauí morre em Teresina - 18 de novembro de 2024
- Ex-zagueiro do Fluminense-PI morre em acidente de carro - 17 de novembro de 2024
- Foragido por homicídio é preso nove anos após o crime em Picos; polícia encontra moto adulterada em abordagem - 17 de novembro de 2024
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial