O jornalista parnaibano Kairo Amaral, 24 anos, morreu após luta contra o câncer. No Piauí, ele trabalhou em várias emissoras de rádio e TV e também era cronista esportivo.
O jornalista morreu na madrugada desta quarta-feira (17). O corpo de Kairo está sendo velado em um salão funerário na Rua álvaro Mendes, no centro de Parnaíba. O sepultamento está previsto para 16h.
Kairo Amaral tinha rabdomiossarcoma, um tipo de câncer que surge de células que desenvolvem os músculos estriados da musculatura esquelética e, geralmente, atinge pessoas jovens. O tumor maligno faz parte do grupo de sarcomas de partes moles. Ele descobriu a doença em junho do ano passado após sentir nódulos no pulso, cotovelo e axila, todos no braço esquerdo.. Durante o tratamento, ele foi submetido a sessões de quimioterapia e radioterapia.
Em abril deste ano, o jornalista fez uma live após recuperação de meses de tratamento. Pelas redes sociais, ele disse:
“Estou feliz, o cabelo crescendo novamente e estou voltando a sorrir […] já estou pensando no dia do primeiro ao vivo, que eu vá falar na TV, pensando na emoção que vai ser voltar a fazer o que a gente ama”.
Fonte: Graciane Sousa/ Cidade Verde
- Criança de 8 anos vítima de acidente que matou pais em Jacobina do Piauí morre em Teresina - 18 de novembro de 2024
- Ex-zagueiro do Fluminense-PI morre em acidente de carro - 17 de novembro de 2024
- Foragido por homicídio é preso nove anos após o crime em Picos; polícia encontra moto adulterada em abordagem - 17 de novembro de 2024
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial