Três pessoas morreram em um acidente na manhã deste sábado (19), na BR-316, próximo ao municipio de Monsenhor Gil, a 56 km ao Sul de Teresina. As vítimas estavam em um Fiat Uno que se chocou com uma árvore. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou o acidente e ainda está no local levantando informações.
Segundo informações apuradas pelo Cidadeverde.com, o acidente aconteceu na entrada que dá acesso ao Balneário Três Riachos no início da manhã. Entre os mortos, duas mulheres e um homem. Uma das vítimas ficou presa nas ferragens do veículo e só foi retirada com a chegada do Corpo de Bombeiros. Ela não resistiu aos ferimentos.
Os corpos foram removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
Fonte: Hérlon Moraes/ Cidade Verde
- GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


