Um condutor de um carro modelo Fox perdeu controle da direção e invadiu um imóvel onde funcionava uma loja no bairro Ceará, na tarde desse sábado (19/09), em Parnaíba, Litoral do Piauí. As informações são do Infoco Piauí.
Segundo testemunhas, o carro trafegava pela Rua Ceará sentido Rodoviária de Parnaíba quando, no cruzamento da Rua Tabajara, uma motocicleta conduzida por uma pessoa não identificada invadiu a preferencial, e o motorista do automóvel desviou e colidiu no imóvel.
O homem sofreu apenas escoriações leves e os familiares foram acionados para adotar os procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar esteve no local realizando procedimentos cabíveis.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve presente também para averiguar a estrutura da edificação e agentes da Polícia Civil fizeram a perícia.




Fonte: 180graus/ Com informações do Infoco Piauí
- Anvisa proíbe três marcas de café por impurezas e presença de toxina - 2 de junho de 2025
- Mulher é assassinada pelo ex-marido dentro do local de trabalho - 31 de maio de 2025
- Homem é preso por matar esposa com caldo de cana envenenado - 29 de maio de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial