Um homem identificado como Carlos Antônio de Oliveira, funcionário da Prefeitura de Demerval Lobão, morreu vítima de uma colisão entre a moto que ele pilotava e um automóvel na BR-316, saída Sul de Teresina. Carlos Antônio foi jogado para fora da pista e faleceu ainda no local.
O acidente aconteceu no início da tarde de segunda-feira (21), no Km 12. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e fez o bloqueio da BR-316 nos dois sentidos, enquanto os peritos criminais analisavam as condições em que ocorreram o acidente, e foi liberada por volta das 17h.
Segundo a PRF, o carro e a moto viajavam em sentidos contrários. Os policiais verificaram, através de vestígios e declaração do motorista do carro, que o veículo de passeio invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com a motocicleta, que transitava em sua faixa de trânsito.
Com a colisão, o automóvel foi parar na ribanceira da lateral da rodovia. O motorista do automóvel, um homem de 56 anos, não sofreu ferimentos. Ele testou negativo para consumo de bebida alcoólica e foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina, para prestar esclarecimentos.
Segundo a Prefeitura de Demerval Lobão, Carlos Antônio trabalhava na Secretaria de Desenvolvimento Agrário do município.
Fonte: G1 PI
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial