Um jovem de 24 anos morreu após ser perfurando com uma agulha de narguilé em Aparecida de Goiânia (GO). A principal suspeita é a própria namorada, Nicole Maria, de 19 anos, com quem ele vivia há dois anos. Adaílton Gomes Souza era mecânico, tinha uma filha de 2 anos de um outro relacionamento e morava na casa da sogra.
A perícia encontrou cinco perfurações no corpo do jovem, sendo uma no peito esquerdo e quatro na lateral do tronco, além de marcas de unhas no pescoço. A família disse ter sido avisada por um policial que Adaílton teve um infarto e não resistiu.
Segundo o delegado do Grupo de Investigação de Homicídios, Eduardo Rodovalho, a jovem se apresentou na delegacia e afirmou que os dois começaram a discutir por causa de um pastel.
Na versão de Nicole, ele teria arremessado uma parte do objeto quebrado. Ela teria pego a outra parte e tentado bater nele. Em luta corporal, ela teria cravado o objeto no mamilo esquerdo do companheiro.
Sobre os hematomas no corpo da vítima, a suspeita alegou que achou que ele teria infartado e, por isso, o teria beliscado na tentativa de acordá-lo.
A polícia monitora a suspeita e aguarda o laudo necroscópico de Adaílton enquanto ouve outras testemunhas para finalizar o inquérito.
Fonte: R7
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
 - Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
 - Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
 
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

            
        
        
        
        
        

