Foto: Reprodução
Um menino identificado apenas como Ítalo, de 1 ano e 6 meses de idade, foi vítima fatal de uma tragédia ocorrida na tarde desta segunda-feira, 21 de setembro, na residência de seus avós na zona Rural de Teresina, no povoado Boquinha.
De acordo com as informações, a criança foi atropelada pelo avô após ele tentar retirar um veículo da garagem e não perceber que o menino estava próximo ao carro. Após ser atropelado, ele foi levado às pressas para um hospital na capital.
Ele chegou a ser socorrido e receber os primeiros atendimentos, no entanto, acabou não resistindo ao quadro de saúde grave e veio à óbito. Ítalo era filho único.
Fonte: Meio Norte
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial