Um jovem conhecido como ‘Neymar’ foi baleado nesta quarta-feira (23/09) na Zona Sul de Teresina. Ele é suspeito de matar a facadas um entregador de pizza no bairro Palitolândia e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina.
Após ser baleado, ele correu no meio de uma mata e foi avistado por policiais rodoviários federais que estavam no posto da BR-316 e o encaminharam para o HUT.
A Polícia Militar foi chamada ao hospital e a sua suposta participação na morte do entregador é investigada. Ainda não há informações sobre quem atirou nele.
Neymar é apontado como autor de outros dois homicídios, entre eles de uma jovem de 20 anos em 2018, que o denunciou após ter a casa invadida por ele, que realizou um roubo.
Fonte: 180 graus
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial