Dois criminosos armados assaltaram um policial militar na tarde desta sexta-feira (25) no bairro Real Copagri, Zona Norte de Teresina. De acordo com a polícia, a vítima estava indo para uma consulta médica quando foi abordada pelos bandidos.
“O policial do 9º Batalhão estavam à paisana e a caminho de um atendimento hospitalar em sua moto, quando dois bandidos em um carro o abordaram. Os suspeitos desceram do carro e anunciaram o assalto”, informou o tenente-coronel Edson Lima.
Durante revista, os criminosos descobriram que a vítima tratava-se de um policial militar. Os assaltantes roubaram a carteira com dinheiro da vítima, a chave da moto e uma pistola, que pertence a Polícia Militar do Piauí.
“Eles ameaçaram o policial o tempo todo, mas não chegaram a ferir a vítima. O roubo será investigado pela Polícia Civil”, disse.
Fonte: G1 PI
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
- Ambulância de Campo Grande do Piauí colide com vaca na BR-316 no povoado Bem-te-vi - 9 de julho de 2025
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial