Câmeras de segurança desmentiram a versão do motorista de um veículo Celta envolvido em acidente que vitimou fatalmente uma funcionária do Favorito Grill na Zona Sul de Teresina.
O caso aconteceu no dia 24 de setembro e o condutor disse que a mulher bateu no carro, caindo da moto e morrendo em seguida, mas as imagens mostram que ele tentou fazer uma conversão proibida à esquerda na Avenida Barão de Castelo Branco.
Pelo vídeo, é possível perceber que o Celta tenta virar à esquerda em um local proibido, momento em que Vandervânia Barbosa da Silva passa de moto na faixa ao lado, colide no carro, cai alguns metros depois e morre. O motorista encosta o carro e espera a realização dos procedimentos.
Em entrevista à TV Meio Norte, a mãe da vítima informou que não perdoa o motorista porque ele mentiu em seu depoimento, colocando a culpa em uma pessoa que estava morta.
Vandervânia deixou cinco filhos, de 4, 9, 13, 15 e 17 anos de idade. Ela havia comprado a moto recentemente após receber R$ 3 mil, para que pudesse trabalhar e assim manter a família.
O caso continua sob investigação.
Fonte: 180 graus
- Homem é condenado a 15 anos de prisão por matar ex-mulher ao vê-la com namorado em Picos - 6 de dezembro de 2024
- Vídeo: chuva de granizo surpreende moradores das cidades de Paulistana e Acauã - 6 de dezembro de 2024
- Idoso é atacado e morto por vaca na zona rural de Araripina - 28 de novembro de 2024
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial