Bandidos armados renderam o vigia do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Piauí, localizado no Bairro Cabral, Zona Norte de Teresina, na madrugada deste domingo (4). Em seguida, eles explodiram caixas eletrônicos que ficavam no local.
O G1 tentou contato com a Polícia Federal, que fará a investigação do caso, que ainda não se pronunciou. A administração do Tribunal Regional Eleitoral comunicou que não pretende se manifestar sobre o caso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/P/M/QPaGfeSsKMhhRSMxABww/tre-explosao-teresina.jpg)
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 5h da madrugada. O vigia relatou à PM que foi rendido por dois homens armados, que o fizeram liberar a entrada para mais três criminosos.
Em seguida, os homens explodiram parte do prédio onde havia terminais de caixas eletrônicos. Após a explosão, fugiram em uma picape branca, levando dinheiro e também a arma e o colete do vigilante.
A PM informou que equipes foram acionadas e estão fazendo buscas para prender os criminosos.
Fonte: G1 PI
- Morre papa Francisco aos 88 anos, diz Vaticano - 21 de abril de 2025
- Três jovens morrem após veículo que vinha de Campos Sales a Cansanção em São Julião capotar na BR-230; outros 3 foram socorridos em estado grave - 17 de abril de 2025
- Homem morre em grave acidente de moto em frente ao Vidal de Freitas em Picos; veja vídeo - 13 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial