Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos nesta sexta-feira (9), em Teresina, suspeitos de roubarem uma motocicleta na região Santa Maria da Codipi, Zona Norte, e também de realizarem outros assaltos na noite dessa quinta-feira (8). Com eles a polícia encontrou uma moto roubada e uma arma falsa.
Segundo o tenente Elivaldo, do 13º Batalhão da Polícia Militar, câmeras de segurança flagraram o momento do roubo e também ajudaram a identificar os dois jovens que circulavam em vários bairros da Zona Norte quando foram encontrados.
Nas imagens é possível ver uma dupla andando em uma calçada e olhando para trás enquanto aguardam a chegada das vítimas em uma motocicleta. O homem e a mulher são rendidos e um deles chega a ser ameaçado. Na tentativa de fuga, os bandidos saem na moto, caem na calçada em seguida, mas levantam e finalmente conseguem fugir.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/V/b/j4N37GRa2Eziyuwe39MA/moto-roubada-ok.jpg)
Fonte: G1 PI
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
- Ambulância de Campo Grande do Piauí colide com vaca na BR-316 no povoado Bem-te-vi - 9 de julho de 2025
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial