Um policial militar foi baleado por bandidos na noite dessa quinta-feira (8), Zona Norte de Teresina, quando tentava ajudar uma jovem que estava sendo assaltada. De acordo com a corporação, o policial foi baleado na barriga e o quadro de saúde dele é estável.
O policial identificado como sargento Moura estava no Portal da Esperança, participando de uma ação da campanha de seu irmão, que é candidato a vereador, quando viu três criminosos chegando em duas motos para assaltar uma jovem e tentou ajudar, quando foi atingido com um tiro no abdômen.
A polícia militar informou que uma das motos foi abandonada pelos bandidos e que não tinha registro de roubo. A polícia foi até a casa do dono da moto, que disse que havia vendido o veículo. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar depoimento.
Fonte: G1 PI
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial